Jump to content

Photo

Você foi desconectado, ajudem!

• Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 evandiver

evandiver
  • Member
  • 3 posts

Posted 15 March 2014 - 03:08 PM

Estou tendo muitos problemas com o wow, tive que formatar a maquina, depois disso baixei o client pc recomendado pelo monster,baixei o pack rapair,mas quando vou logar sempre da  a mensagem"você foi desconectado pelo servidor,e não consigo de forma alguma conectar.
Primeiro: alguém sabe me dizer se os links indicados pelo site para baixar o wow estão funcionando corretamente? estou baixando novamente pelo thepiratebay.se
Segundo: Alguém pode me dizer em que estou errando ou como devo prosseguir da forma correta?
Desde ja agradeço a todos que lerem esse post...... abrass.

#2 Fexer

Fexer

Veteran

• Member
  • 55 posts
  • LocationPortugal

Posted 16 March 2014 - 01:38 AM

Tens de mudar o realm para poderes jogar

#3 evandiver

evandiver
  • Member
  • 3 posts

Posted 17 March 2014 - 01:45 PM

sim eu substitui : me corrija se  estiver errado:
set realmlist logon.monster-wow.com
set patchlist logon.monster-wow.com

Baixei novamente o client windows, dessa vez nao consegui baixar pelo :
https://thepiratebay...orrent/8665350/ pois ficou mais de 24hs sem seeds, entao baixei a terceira opção :
http://www.mediafire...m_4.3.4.torrent
agora vou fazer como manda a sequencia no forun,ma vcs sabem me dizer se devo execultar a ferramenta de reparos da blizard a (BackgroundDownloader) ?

#4 Arguz ™

Arguz ™

Heroic

• Veteran
  • 716 posts
  • LocationPortugal

Posted 19 April 2014 - 12:20 AM

Já conseguiste connectar? Caso não tenhas conseguido, posta aí e eu dou-te umas dicas para resolver isso rápido.

#5 royalalves

royalalves
  • Member
  • 1 posts

Posted 15 July 2014 - 06:46 PM

tambem estou com o mesmo problema, estava jogando de boa e do nada apareceu a janela dizendo que eu fui desconectado do servidor, tento conectar mas não consigo, aparece até para selecionar o servidor, mas quando clico retorna a janela dizendo que eu fui desconectado, o que pode estar acontecendo ? 

#6 cowmedia

cowmedia

Member

• Member
  • 20 posts

Posted 23 July 2014 - 10:37 PM

olhe eu nao uso o cliente oferecido pelo monster utilizo o de outro servidor que eu jogava e tirando os crashs que ocorrem durante o jogo que fiquei sabendo que não é so o meu cliente que tem o problema. Funciona http://thepiratebay.se/torrent/8170118 , ai se quisrer tentar baixar este ira precisar mudar o realm.

#7 cowmedia

cowmedia

Member

• Member
  • 20 posts

Posted 23 July 2014 - 10:39 PM

tambem estou com o mesmo problema, estava jogando de boa e do nada apareceu a janela dizendo que eu fui desconectado do servidor, tento conectar mas não consigo, aparece até para selecionar o servidor, mas quando clico retorna a janela dizendo que eu fui desconectado, o que pode estar acontecendo ? 

Ah, isto ai ja não é problema do cliente, isto ai quer dizer que o servidor foi reiniciado, por algum motivo e esta reiniciando.

#8 cowmedia

cowmedia

Member

• Member
  • 20 posts

Posted 23 July 2014 - 10:39 PM

Quando ocorre esses problemas é tenso.

#9 marcosDaketty

marcosDaketty
  • Member
  • 1 posts

Posted 08 June 2017 - 06:35 AM

Me ajudem tava jogando De boas ai tomei dc, fui reconectar apareceu (Você foi desconectado (WOW51900328)  O que aconteceu ?

#10 Fukskill

Fukskill

Portuguese Support

• Veteran
  • 115 posts
  • LocationPortugal Ponte da Barca

Posted 14 June 2017 - 01:18 PM

Dá reset no router , espera um bocadinho, caso n funcione avisa!