Jump to content

Photo

guild tuga na ally monster?

• Please log in to reply
21 replies to this topic

#21 Totemskill

Totemskill

NEVER FORGET

• Heroic
  • 524 posts

Posted 05 July 2013 - 04:00 PM

OldSchoolPT"Surrealz Bem sim deves ser um bom cromo  não sei se reparaste mas não faço raids em pugs e para que fique  bem na tua cabeça  de caca de galinha Não há maior  Guild portuguesa do que a  minha Legião Portuguesa , e players como tu nela não entram sabes temos melhores  que te ensinam a jogar se não percebes  podes continuar ai armado em rambo a traz do teclado ao pé de mim só tinhas direito a levar com ele na tola puto. Para que fiques a saber matamos td  10 normal 10 hc 25 normal e 25 hc  full tugas  não temos estrangeiros nem precisamos  como tu és tão bom que passas a vida aqui a comentar lol boa sorte nisso se fosses tão bom tinhas feito como  eu criado  uma guild e seria a maior do Moster -WoW - Server. Mas como não és e nem estas la perto não tens  não chora! 

Otario PRIMEIRO NAO GOSTO DE PVE :/ matar moob e seca então com burros como tu deve ser fora do normal....  2 a tua opiniao nao me diz nada pois dentro da tua cabbeça deve ser so merda.. 3 a tua guild é a maior do monster Parabens por isso fico feliz por ti.. 4 nao faço 1 guild simplemente pk nao tenho tempo pra organizar essas tretas de raids etc.. mas se curtes aproveita! E é verdade curto gajos como tu que falam e fazem boes pk estao atraz do pc :D
  • Totemskill likes this

#22 JIMP

JIMP

Heroic

• Heroic
  • 707 posts

Posted 07 July 2013 - 02:26 AM

lol sempre a discutirem. Já que somos poucos, não devíamos ser unidos ? : P

btw ragnaros (Horde) não existe nenhuma guild tuga mas dentro da guild Ten Inches Unbuffed (Provavalemnte a melhor guild PvP do server e da qual eu sou officer) existe uma pequena comunidade tuga. Também tenho uma alt com uma guild lvl25 que criei e sem membros e estava a pensar em criar uma comunidade tuga lá, com o intuito de fazer PvP claro, porque como todos sabem PvE é uma piada nestes servers privados. Se alguem quiser arrancar com esse projecto comigo é so falar comigo in-game.