Jump to content

Photo

N Ão Consigo Logar

voçe foi desconectado

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 donodociclo

donodociclo
  • Member
  • 1 posts

Posted 17 December 2016 - 10:36 AM

eu fiquei quase 3 dias baixando legion um dia depois q eu começo a jogar da esse problema ( voçe foi desconectado) n vou reinstalar nem fudendo por favor me ajudem

#2 Fukskill

Fukskill

Portuguese Support

• Veteran
  • 120 posts
  • LocationPortugal Ponte da Barca

Posted 18 December 2016 - 09:28 PM

Boas. Tem primeiro atenção a linguagem, verifique se criou  a sua  "Legion Login".

#3 Symbiotic

Symbiotic

Heroic

• Heroic
  • 412 posts
  • LocationOmnipresent

Posted 24 December 2016 - 02:25 AM

Muitos problemas podem causar isso. Faz o seguinte, extrai o patcher do Legion denovo, pra dar uma geral no seu realmlist. Isso as vezes funciona comigo.

/dance with me baby

#4 taf777

taf777
  • Member
  • 9 posts

Posted 15 January 2018 - 10:54 AM

Pessoal que ta baixando e não consegue jogar, também tive vários problemas e quase cheguei a desistir e desinstalar o game, mas tem 3 dicas que ajudam:

1º Descompacta o Jogo, pega a pasta descompactada e clica com o botão direito e em seguida desmarca a opção "Somente leitura", aplica e reexecuta. (

2º Ao criar a conta no site ele tem um pequeno delay ate completar e poder jogar (coisa de 2 a 3 minutos).

3º Se estiver tendo problemas de desconexão ou conecção, apaga as pastas Cache e WTF, inicia o jogo e sai, abre o arquivo config que foi criado novo na nova pasta WTF (..\World of Warcraft\WTF\Config.wtf) e substitui o Realm do jogo por SET portal "legion.monster-wow.com".

PS: A 1º opção você só ira usar uma vez para o jogo funcionar e a 3ª opção sempre me ajuda quando to levando disconnect direto do server e resolve a maioria dos meus problemas, bastando depois de estar funcionando Apagar a pasta Cache e a pasta "Account" DENTRO da pasta WTF e não precisando mais reconfigurar o Realm. (Serve como uma limpeza do jogo).