Jump to content

Photo

Legion Nao Abre

Legion

• Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 BossDeathHow

BossDeathHow
  • Member
  • 1 posts

Posted 09 January 2017 - 10:19 AM

Baixei o Run e Play do Monster Wow DO Legion e extrai a pasta,mas quando fui clickar para jogar apareceu umas novas pastas e clickei dnv abriu o wow e deu isso:

The connection to the network data source did not respond within the expected amount of time.  For help fixing this issue, please see: https://battle.net/s...rt/article/7410

#2 Symbiotic

Symbiotic

Heroic

• Heroic
  • 412 posts
  • LocationOmnipresent

Posted 09 January 2017 - 03:40 PM

É muito provável a ocorrência de erros no Launch&Play. Baixe o cliente completo pela battle.net ou pelo torrent(disponível no site do MWow).

/dance with me baby

#3 Fukskill

Fukskill

Portuguese Support

• Veteran
  • 120 posts
  • LocationPortugal Ponte da Barca

Posted 10 January 2017 - 05:52 PM

O que costumo recomendar sempre é Sacar o jogo pelo o site que o nosso server fornece, eu próprio já testei e funciona, mas caso não resulte pode sempre adicionar o meu Skype que irei ajudá-lo. Bom jogo Fukskill

#4 jogadorrpgonline

jogadorrpgonline
  • Member
  • 2 posts

Posted 23 February 2017 - 12:45 PM

Olá, também baixei o launch&play e ele não funciona realmente, corrigam isso por favor. Quero jogar com uns amigos e baixar 40gb p poder jogar ´não dá´.

#5 jogadorrpgonline

jogadorrpgonline
  • Member
  • 2 posts

Posted 23 February 2017 - 12:50 PM

Consertem o Launch&Play do Legion por que não está funcionando. Caso tenham link opcional disponibilizem no site. Quero jogar com uns amigos.

#6 gorodevil

gorodevil
  • Member
  • 2 posts

Posted 06 March 2017 - 01:59 PM

nao consigo logar no servidor legion por favor ajudem

#7 eks171

eks171
  • Member
  • 1 posts

Posted 18 March 2017 - 06:45 PM

O mesmo problema ocorreu comigo. Baixei o jogo aqui no site, segui as instruções e não consegui fazer o jogo rodar. Já há uma resolução para este problema?

#8 iago267

iago267
  • Member
  • 1 posts

Posted 22 March 2017 - 08:44 PM

Boa noite, também baixei o arquivo de 44gb e não consigo logar com a minha conta. Alguém poderia ajudar por favor?

#9 xdleoskk8

xdleoskk8
  • Member
  • 4 posts

Posted 02 April 2017 - 09:07 PM

Pra quem ta com problema de logar no legion, aconteceu cmg mas consegui resolver assim, baixei o arquivo de 44gb do legion, até ai n logou, dps baixei o laucher do 4.3.4, substitui os arquivos, tentei logar no 4.3.4 e consegui, ai fui no zip do legion, extrai só a pasta WTF, e os arquivos .build.info, MWow.exe, Mwow-64.exe e WoW.mfil e substitui todos novamente dentro da pasta do legion, ai começou funcionar, n sei pq.. tentem

#10 Fukskill

Fukskill

Portuguese Support

• Veteran
  • 120 posts
  • LocationPortugal Ponte da Barca

Posted 08 April 2017 - 03:10 AM

Esta um novo link disponível para donwload na pagina inicial....Funciona e testado, qualquer coisa adicionem skype..

#11 taf777

taf777
  • Member
  • 9 posts

Posted 10 January 2018 - 07:23 PM

Pessoal que ta baixando e não consegue jogar, também tive vários problemas e quase cheguei a desistir e desinstalar o game, mas tem 3 dicas que ajudam:

1º Desconpacta o Jogo, pega a pasta descompactada e clica com o botão direito e em seguida desmarca a opção "Somente leitura", aplica e reexecuta. (

2º Ao criar a conta no site ele tem um pequeno delay ate completar e poder jogar (coisa de 2 a 3 minutos).

3º Se estiver tendo problemas de desconexão ou conecção, apaga as pastas Cache e WTF, inicia o jogo e sai, abre o arquivo config que foi criado novo na nova pasta WTF (..\World of Warcraft\WTF\Config.wtf) e substitui o Realm do jogo por SET portal "legion.monster-wow.com".

PS: A 1º opção você só ira usar uma vez para o jogo funcionar e a 3ª opção sempre me ajuda quando to levando disconnect direto do server e resolve a maioria dos meus problemas, bastando depois de estar funcionando Apagar a pasta Cache e a pasta "Account" DENTRO da pasta WTF e não precisando mais reconfigurar o Realm. (Serve como uma limpeza do jogo).

Espero ter ajudado.

Also tagged with one or more of these keywords: Legion