Jump to content

Photo

Erro Blz51900001

Erro Falha No Login

• Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 Rafaelcampa99

Rafaelcampa99
  • Member
  • 1 posts

Posted 05 March 2017 - 02:55 AM

O erro ocorre nao hora do login,eu nao consigo me logar fica "Conectando" por um(ns) minuto(s) e dps da o erro

BLZ51900001...

#2 gorodevil

gorodevil
  • Member
  • 2 posts

Posted 06 March 2017 - 01:58 PM

eu tb nao consigo logar alguem ajuda aew por favopr

#3 felnandinho

felnandinho
  • Member
  • 5 posts

Posted 30 March 2017 - 03:48 AM

galera o erro continua, alguém resolveu ai ??

#4 anderwolf1

anderwolf1
  • Member
  • 2 posts

Posted 18 April 2017 - 10:05 PM

comigo rolava esse erro, eu colocava o meu login e não ia, foi quando eu coloquei o email que usei para cadastrar como login e funcionou

#5 taf777

taf777
  • Member
  • 9 posts

Posted 15 January 2018 - 10:52 AM

Pessoal que ta baixando e não consegue jogar, também tive vários problemas e quase cheguei a desistir e desinstalar o game, mas tem 3 dicas que ajudam:

1º Descompacta o Jogo, pega a pasta descompactada e clica com o botão direito e em seguida desmarca a opção "Somente leitura", aplica e reexecuta. (

2º Ao criar a conta no site ele tem um pequeno delay ate completar e poder jogar (coisa de 2 a 3 minutos).

3º Se estiver tendo problemas de desconexão ou conecção, apaga as pastas Cache e WTF, inicia o jogo e sai, abre o arquivo config que foi criado novo na nova pasta WTF (..\World of Warcraft\WTF\Config.wtf) e substitui o Realm do jogo por SET portal "legion.monster-wow.com".

PS: A 1º opção você só ira usar uma vez para o jogo funcionar e a 3ª opção sempre me ajuda quando to levando disconnect direto do server e resolve a maioria dos meus problemas, bastando depois de estar funcionando Apagar a pasta Cache e a pasta "Account" DENTRO da pasta WTF e não precisando mais reconfigurar o Realm. (Serve como uma limpeza do jogo).

#6 lekovik1

lekovik1
  • Member
  • 2 posts

Posted 30 July 2018 - 11:24 AM

Pessoal que ta baixando e não consegue jogar, também tive vários problemas e quase cheguei a desistir e desinstalar o game, mas tem 3 dicas que ajudam:

1º Descompacta o Jogo, pega a pasta descompactada e clica com o botão direito e em seguida desmarca a opção "Somente leitura", aplica e reexecuta. (

2º Ao criar a conta no site ele tem um pequeno delay ate completar e poder jogar (coisa de 2 a 3 minutos).

3º Se estiver tendo problemas de desconexão ou conecção, apaga as pastas Cache e WTF, inicia o jogo e sai, abre o arquivo config que foi criado novo na nova pasta WTF (..\World of Warcraft\WTF\Config.wtf) e substitui o Realm do jogo por SET portal "legion.monster-wow.com".

PS: A 1º opção você só ira usar uma vez para o jogo funcionar e a 3ª opção sempre me ajuda quando to levando disconnect direto do server e resolve a maioria dos meus problemas, bastando depois de estar funcionando Apagar a pasta Cache e a pasta "Account" DENTRO da pasta WTF e não precisando mais reconfigurar o Realm. (Serve como uma limpeza do jogo).

Não dá pra Abrir sem a WTF a tela fica toda preta e n carrega nada, tive q repor a config pq não vai sem nada dentro, eu queria muito jogar isso mas está mais complicado doq eu imaginava já olhei todos os tipos de dúvidas acho q meu caso é o mais diferente de todos, e sim estou  usando o e-mail e meu antivirus está desativado.. e tirei a opção de "somente leitura" tbm.. 

Also tagged with one or more of these keywords: Erro, Falha No Login