Jump to content

Photo

Guild <Assassinos Br> (Legion) (Alliance) - Recrutamento

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 Kenyway

Kenyway
  • Member
  • 2 posts

Posted 26 May 2017 - 12:26 AM

Olá! Eu sou Syladan, raide líder da < Assassinos BR >. Gostaria de convidar jogadores que tenham interesse em Raides e Míticas+, mas ainda não possuam uma guilda ativa ou muita experiência prévia nessas atividades.

Somos uma guilda pequena, que sempre foi apenas entre amigos (uns 6 ~ 8), e ultimamente decidimos expandir e espalhar nosso conhecimento do jogo para quem quiser aprender e nos acompanhar!

Gostaria de formar um core para Raides Normal e Heroicas primeiro, e assim que tivermos um número bom de jogadores confortáveis com as mecânicas, vamos progredindo na nossa própria velocidade.

Somos em seis atualmente, mas só dois de nós (eu incluso) são familiarizados com mecânicas e Raides em geral, então não exijo de vocês nenhum conhecimento ou experiência prévia nessas atividades.

Não exijo nível de item mínimo algum aqui, pois minha intenção é ajudar e progredir em conjunto. Única coisa que faço questão são classes específicas, pois estamos todos começando agora mas vamos começar direito, então por hora estou a procura de:

• Druida (Restauração)
• Guerreiro (Armas/Fúria)
• Ladino (Qualquer) ou Caçador de Demônios (Devastação)
• Cavaleiro da Morte (Gélido/Profano)
• Xamã (Aperfeiçoamento) ou Druida (Feral)
• Bruxo (Qualquer)
• Mago (Qualquer)
• Druida (Balanceamento) ou Xamã (Elemental)
• Caçador (Qualquer) ou Sacerdote (Sombra)

Bom, é isso basicamente, queria apenas deixar claro aqui que somos todos muito amigáveis (ninguém vai entrar em rage porque você vacilou em uma mecânica uma vez ou outra), e eu atualmente estou quase o dia todo dentro do jogo então posso ajudar no que for necessário, seja dicas, explicações ou até rushar umas míticas pra te ajudar a pegar gear.

Os dias das raides não foram decididos ainda, quero formar meu grupo e decidir isso em conjunto mas o horário já foi, e seria das 22h até 00h/1h

Qualquer dúvida ou interesse podem responder aqui ou se quiser um feedback mais rápido é só me adicionar no jogo: Syladan , ou no skype: poofh.ursinho, ou no curse chat : Kenyway007, ou mandar uns whattsapp para 092992430076.

Espero vcs xD

• Jubazzz likes this

#2 Fukskill

Fukskill

Portuguese Support

• Veteran
  • 115 posts
  • LocationPortugal Ponte da Barca

Posted 26 May 2017 - 03:12 AM

Boas iniciativa, força nisso!