Jump to content

Photo

Não Consigo Entrar No Jogo

• Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 moreirawow123

moreirawow123
  • Member
  • 4 posts

Posted 02 March 2018 - 09:52 PM

Meu problema é o seguinte , eu consigo logar no jogo. Consigo criar personagens mas na hora que eu tento entrar no mundo, não consigo. Eu fico um bom tempo com a barra carregando mas ela nunca chega no final. Fico esperando ate eu voltar para parte que seleciona o personagem e aparece uma mensagem na tela que fala que o servidor do mundo esta inativo. Eu estou usando o realm certo. Eu uso a versão do torrent.  

Espero que possa me ajudar , obrigado !

#2 Tachigm

Tachigm

Marshal

• Member
  • 185 posts
  • LocationPortugal

Posted 02 March 2018 - 10:52 PM

Boas moreirawow123

Tenta apagar a pasta "cache" , ela normalmente influencia o tempo a carregar a tela. Fechar outros programas que estejam a correr que não o WoW podem também abrandar o processo.

Saudacões,
Tachi

#3 moreirawow123

moreirawow123
  • Member
  • 4 posts

Posted 02 March 2018 - 11:22 PM

Obrigado pela ajuda Tachi,

Infelizmente não tive sucesso com o seu procedimento. Será que há alguma outra coisa que possa ser feito ?

Obrigado !

#4 Tachigm

Tachigm

Marshal

• Member
  • 185 posts
  • LocationPortugal

Posted 02 March 2018 - 11:55 PM

Hmm. Creio que a ultima vez que alguém teve uma situação parecida o erro foi arranjado quando deu restart ao computador. Não sei se já o fizeste depois de ter apagado a pasta mas é capaz de ajudar.

Saudações,
Tachi

#5 moreirawow123

moreirawow123
  • Member
  • 4 posts

Posted 03 March 2018 - 12:01 AM

eu descobri o problema. Conectei meu computador a outra rede wifi e consegui entrar no jogo. O problema e que não sei como resolver para minha rede wifi funcionar o jogo.