Jump to content

Photo

Hallowed Helm - Como obter no Cataclysmic!

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 garonne

garonne
  • Member
  • 2 posts

Posted 25 October 2013 - 01:32 AM

Olá galera,
tem dois dias que estou jogando e aproveitando o meu evento favorito do ano, que se passa no mês e dia de meu aniversário (28/10) estou fazendo a busca pelo servidor atraz deste item:

Hallowed Helm
http://www.wowhead.com/item=33292

Bom, agora que estou me acostumando com Cataclysmic e vendo as mudanças, porem no WOLK você tinha de ter sorte nas abóboras para dropar este item de um doce.

Eu já fui em muitas cidade e só consegui mascaras e dinheiro para pegar fly mount é pouco.
Afinal Alliance tah enchendo a paciencia no deslocamento de certas cidades como Orgrimmar.
Como estou level 18 e não tem como bater de frente com lv 85 peço a ajuda de vocês.

Se o GM ou Adm quizer presentear a personagem com o item agradeço, pois a Dezuka, não é a Dezuka sem a cabeça de abóbora! (rsrsrs apelação é brincadeira, só quero saber como pegar por conta própria no cataclysmic  ;) )

Valeu pela atenção...

#2 garonne

garonne
  • Member
  • 2 posts

Posted 25 October 2013 - 02:57 AM

Aew galera do server,
fiz minhas pesquisas e segundo os forums de tutoriais de eventos o jeito de se pegar o item não mudou.

Depois de 15 cidades e par praticamente 12 leveis com os doces eu consegui pegar na sorte em Tarren Mill!

Fica a dica para quem adora aquela cabeça de abóbora como eu!

Valeu...

OBS: Moderador, pode encerrar o tópico...